quarta-feira, 1 de junho de 2016

Você faz sentido.

Esta postagem pode - se você quiser - ser lida enquanto ouves Little Things - One Direction. 

E é exatamente da pessoa que você menos espera que as coisas boas vêm. Eu não sei explicar porque estou me sentindo assim, como se agora você fosse minha única opção, mas na verdade é a única que eu escolheria de qualquer jeito, porque eu não penso em mais ninguém. E eu aceito teus defeitos, eu entendo teus erros e ainda assim não te vejo diferente, nem julgo o que fazes de errado.
Quando foi que deram o poder para você fazer isso? Mexer assim comigo sem mais nem menos, como se não houvesse mais ninguém na jogada e o mundo fosse feito apenas de mim e você. Das nossas frases em comum, dos nossos beijos calmos, dos beijos bêbados, dos toques, dos nossos ideais tão próximos e nossa inteligência velada. Eu posso ficar horas falando de nós e tentando entender como foi que eu acabei escrevendo esse texto em tão pouco tempo, mas agora é o único momento em que eu só quero viver e parar de tentar entender tudo. É tão estranho assim que você faça sentido para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário