quarta-feira, 1 de junho de 2016

O céu em seus olhos.


Olho para o céu e ali me perco lembrando de seus olhos. Não, eles não são azuis, mas profundos, misteriosos e, como um céu estrelado à noite, eles brilham quando me olham. Sim, eu percebo. Vejo isso quando estamos conversando e eu digo algo com que se identifica, vejo quando em um momento de prazer, seus olhos olham nos meus como se eles nunca mais pudessem se separar, vejo isso quando você sorri de algo sem graça que eu falei, ou quando canto uma música depois de inúmeros pedidos seus.
Eu sei que pode não ser eterno, mas seus olhos tão infinitos quanto o céu me fazem pensar que sim, talvez eu tenha encontrado a pessoa certa em meio a todas as outras 7 bilhões de pessoas no mundo. E eu estou mais do que feliz em dizer que não tenho pressa, que seja eterno enquanto dure. E que dure para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário